Vereadora Denise Alves e vereador Zé Eugênio são autores de moção de aplausos para homenagear os organizadores da festa junina em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 29/06/2023 - 21:04 hs

Os organizadores da festa junina que aconteceu em Guarda dos Ferreiros no dia 24 junho, Rivaldo Costa e Vânia Santos, serão homenageados na Câmara Municipal de São Gotardo com uma moção de aplausos. Os autores deste importante reconhecimento aos moradores de nosso distrito são a vereadora Denise Alves e o vereador Zé Eugênio.

A festa junina foi um verdadeiro sucesso com a participação da população que colaborou doando alimentos que serão destinados para famílias carentes. O evento resgatou as tradições nordestinas, com danças, comidas típicas, concurso de forró, fogueira, missa de São João e muita alegria, tudo de forma organizada e com muita segurança.

Nosso site e a Rádio Guarda dos Ferreiros transmitiram a festividade que encantou todos os presentes. Rivaldo Costa e Vânia Santos em parceria com o Padre José Antônio da Paróquia Santa Cruz, promoveram um evento que valorizou os nordestinos que escolheram Guarda dos Ferreiros como seu lar.

Parabenizamos novamente aos organizadores que vão receber a merecida homenagem, a vereadora Denise e o vereador Zé Eugênio por valorizarem o que é feito em nosso distrito, ao contrário de muitos outros que ocupam as cadeiras na Câmara Municipal de São Gotardo.

Seguiremos destacando por merecimento os políticos que entendem a importância de Guarda dos Ferreiros e seus moradores, não apenas nas proximidades das eleições, como é o caso de muitos. É importante apoiar o que é feito no distrito, não apenas com palavras, mas com verdadeiras ações.